Trocas / Devoluções / Reclamações
Caso erre o tamanho / cor / padrão / artigo da encomenda poderá pedir a sua troca.
Se não ficar satisfeito com o artigo também poderá devolvê-lo.
Dispõe de um prazo de 15 dias, após a data de entrega, para mudar de ideias e fazer o seu pedido de troca / devolução.
Na primeira troca dos artigos adquiridos sem promoção mantemos o envio gratuito.
Trocas posteriores terão o custo de envio de 5€.
Troca de artigos em promoção têm o custo de envio de 5€.
Caso pretenda a devolução do artigo, ao valor a reembolsar serão descontados 5€ dos custos operacionais de envio. (Uma vez que que assumimos os custos de envio iniciais, em caso de reembolso, esse custo será assumido pelo cliente.)
A troca / devolução processa-se da seguinte forma:
1. Contacta-nos através do email saltnsoulnmore@gmail.com , por mensagem privada nas nossas redes sociais (Messenger no Facebook ou Instagram Direct no Instagram), ou ainda por WhatsApp (tlm. 916 183 302), identificando sua compra (Nome de Cliente e Número de Encomenda no caso de compra na Loja On-Line), explicando o motivo da devolução e indicando se pretende troca ou reembolso. Se decidir pelo reembolso este será realizado pelo mesmo método que utilizou no pagamento da sua encomenda. No caso de Transferência Bancária deverá confirmar o IBAN e no MBWAY o número de telemóvel para o qual pretende que transfiramos o valor.
2. Após receber nossa resposta , deverá enviar o(s) artigo(s) para:
SLAVE OF THE SEA, Avenida dos Plátanos 71-4B, 2775-352 Parede
3. O prazo para enviarmos o artigo de troca ou transferirmos o valor de reembolso será de 3 a 5 dias após a receção do artigo na nossa morada.
Reclamações deverão ser remetidas para o endereço de correio electrónico:
saltnsoulnmore@gmail.com
onde daremos toda a nossa atenção aos comentários, sugestões, pedidos de esclarecimento e / ou pedido de resolução de imprevistos. Daremos resposta a todas as comunicações recebidas.
Em caso de divergência de critérios das partes na resolução de imprevistos, está previsto pela lei o Cliente poder recorrer a uma instância idónea para resolução da situação. O procedimento passa pela utilização do Livro de Reclamações Electrónico, obrigatório por lei, o qual disponibilizamos em: